Veja quem é o marido suspeito de atirar e matar influenciadora digital
Antes de ser morta a tiros dentro da própria residência, a vítima mandou um áudio para uma amiga e disse: “Tô com medo”
atualizado
Compartilhar notícia

Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, (foto em destaque) é suspeito de matar a tiros a influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27. Ele foi preso junto do pai, conhecido como Antônio do Zico, nesse domingo (16/3), um dia após o assassinato.
A vítima estava na casa dela, em Santa Luzia (MA), quando foi rendida e baleada três vezes.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA). No primeiro depoimento à polícia, o marido de Adriana, que estava em casa na hora do crime e não se feriu, disse que um homem chegou ao imóvel de motocicleta e cobrou uma suposta dívida da vítima. Em seguida, ainda segundo o depoimento do suspeito, o motociclista teria atirado na influenciadora e fugido.
A prisão do marido e do sogro da vítima ocorreu após a apreensão dos celulares de ambos, bem como do aparelho da influenciadora, para análise da perícia.
“Tô com medo, fia”
A influenciadora digital mandou um áudio para uma amiga, dizendo: “‘Tô com medo, fia. Eu tô trancada, dentro de casa”. Ela também questionou se estaria sendo vigiada pelo marido ou pelo pai dele.
Ouça o áudio:
Veja fotos do casal e da vítima:
O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Santa Inês. Até a mais recente atualização desta reportagem, a polícia não havia descoberto qual seria a possível motivação para o crime.
Outro lado
Em nota, o advogado Irandy Garcia disse que “lamenta profundamente as acusações precipitadas”, e acrescenta que “vai provar a inocência” de Valdiley Paixão Campos e de Antônio do Zico. “A defesa segue aguardando os laudos periciais dos telefones, fundamentais para esclarecer os fatos”.
O advogado afirma ainda que a polícia deve seguir “na busca pelo verdadeiro atirador” e explorar “todas as linhas de investigação, especialmente aquelas relacionadas às possíveis rotas de fuga utilizadas pelo motoqueiro”.