Morador viu e denunciou homem carregando caixa com sangue pingando
A denúncia levou a PM a encontrar uma caixa, com um corpo esquartejado dentro. Caso ocorreu nesta sexta-feira, no Riacho Fundo 1
atualizado
Compartilhar notícia

Um morador do Riacho Fundo 1 viu o momento em quem um homem ou carregando uma caixa, com sangue pingando, e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 190. A denúncia levou a PM a encontrar duas caixas, com um corpo esquartejado dentro. O caso ocorreu no conjunto 5 da QN 7, na tarde desta sexta-feira.
De acordo com a polícia, o suspeito saiu do bloco J da CLN 7 carregando uma caixa preta. Momentos depois, o suspeito foi visto saindo novamente do local com uma nova caixa, desta vez azul. Esta segunda caixa foi descartada em outro ponto da rua, mais acima.
Diante do ato considerado suspeito, e após ser acionada por uma testemunha, polícia encontrou, dentro da caixa preta, o pedaço de um tronco e as pernas de um homem. No objeto azul, havia a cabeça, os braços e o restante do tronco esquartejado. Até a última atualização desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. A suspeita é que seja uma pessoa em situação de rua.
A PMDF conduziu dois suspeitos pelo crime. Ambos serão levados à 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), onde serão interrogados.
A área precisou ser isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil do DF (PCDF). Até a última atualização desta reportagem, a motivação do crime bárbara não havia sido esclarecida.