body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Médico é procurado por matar namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Ketlhyn de Souza foi atingida no sábado (3/5) e chegou a ser levada ao hospital pelo namorado, que agora é considerado o principal suspeito

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Kethlyn Vitoria de Souza
1 de 1 Kethlyn Vitoria de Souza - Foto: Reprodução

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, é considerado pela Polícia Civil do Mato Grosso o principal suspeito de atirar e matar Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos — namorada dele. A menina foi morta com um tiro na cabeça no último sábado (3/5), em Guarantã do Norte (MT).

Na madrugada do crime, o namorado chegou a levar a adolescente ao hospital, por volta de 1h. Ele chegou à unidade de saúde visivelmente abalado, pedindo socorro e afirmando que não sabia como viver sem a garota. A equipe médica tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu.

Ao ser informado da morte, o homem teve um surto emocional e causou danos em portas e janelas do hospital, de acordo com relato da equipe de enfermagem.

Nesta segunda-feira (5/5), a informação de que o médico é o principal suspeito do crime foi confirmada pela Polícia Civil. Ele é considerado, até o momento, foragido.

A Polícia Civil iniciou as investigações e aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para realizar os exames periciais. Até o momento, o local exato do disparo não foi identificado, e não há informações sobre a presença de outras pessoas na cena do ocorrido.

1 de 1

Kethlyn Vitoria de Souza e Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?