body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Casal suspeito de matar filha recém-nascida espancada é preso

Em 1 º de maio, o casal levou a bebê, sem vida, a uma unidade de saúde. Ela tinha sinais de asfixia e espancamento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Pés de bebê
1 de 1 Pés de bebê - Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, são suspeitos de ceifar a vida da própria filha em 1º de maio. A bebê, que tinha apenas um mês de vida, chegou a ser levada pelo casal, já morta, a uma unidade de saúde, como forma de disfarçar o crime, mas os relatos inconsistentes levantaram suspeitas da equipe médica, que acionou a polícia.

A  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu os suspeitos no sábado (3/ 5),  no município de Jardim, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, mesma região em que o crime ocorreu.

Com base nas informações colhidas pela Delegacia de Juazeiro do Norte, o casal teria levado a bebê a uma unidade de saúde da região, já sem vida, com depoimentos inconsistentes sobre a possível causa da morte.

Diante da situação e das marcas no corpo do bebê, o hospital acionou as autoridades policiais para investigar as circunstâncias do óbito. Foram realizadas diligências e oitivas, que apontaram suspeitas de participação direta dos pais no crime.

Com base no laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ficou constatado que a recém-nascida apresentava sinais de asfixia e espancamento. A partir disso e dos depoimentos, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra o casal.

O homem e a mulher foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foram colocados à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?