body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Médico diz que estava bêbado quando atirou e matou namorada de 15 anos

O médico confessou que havia ingerido bebida alcoólica no momento em que atirou contra a adolescente, atingindo-a na cabeça

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello
1 de 1 Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello - Foto: Reprodução

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello (foto em destaque), de 29 anos, se entregou à polícia nessa segunda-feira (5/5), após ser apontado como o autor do disparo que matou a própria namorada, Kethlyn Vitória de Souza, de 15. O crime ocorreu no último sábado (3), em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. A Justiça converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.

Bruno confessou que havia ingerido bebida alcoólica no momento em que atirou contra a adolescente, atingindo-a na cabeça. Ele alegou, por meio da defesa, que o disparo foi acidental. A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Médicos tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos.

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil. Os investigadores informaram que a motivação do crime ainda está sendo apurada, assim como as circunstâncias do relacionamento entre o médico e a vítima. Caso fique comprovado que o namoro começou antes de Kethlyn completar 14 anos, Bruno poderá responder também por estupro de vulnerável. A adolescente completou 15 anos no dia 31 de março.

Bruno se apresentou na Base Aérea da Serra do Cachimbo, no Pará, e avisou à Polícia Civil sobre seu paradeiro. Uma equipe foi enviada para realizar sua condução à delegacia de Guarantã do Norte.

Testemunhas relataram que o médico, visivelmente abalado, tentou danificar janelas e portas do hospital após ser informado da morte da namorada. A polícia também analisa um vídeo em que o suspeito aparece dentro de um carro com Kethlyn, portando um revólver.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?