Mourão e Damares já têm data e horário para visitar Braga Netto
Ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou 24 parlamentares, entre eles Mourão e Damares, a visitarem Braga Netto na prisão, no Rio
atualizado
Compartilhar notícia

Ambos do Republicanos, os senadores Hamilton Mourão (RS) e Damares Alves (DF) já têm data e horário definidos para visitar o ex-ministro e general da reserva Braga Netto na prisão.
A visita está marcada para a quinta-feira (17/4), das 14h às 16h. Braga Netto receberá os senadores no Comando da 1ª Divisão de Exército, na Vila Militar, no Rio de Janeiro, onde ele está preso.
Mourão e Damares estão na lista de 24 deputados federais e senadores autorizados pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, na semana ada, a visitarem Braga Netto na cadeia.
As visitas deverão ocorrer em pequenos grupos. Embora possa receber vistantes às terças, quintas e domingos, o ex-ministro pediu que as terças e os domingos ficassem para sua família e advogados.
Apesar disso, o líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), pediu uma exceção e agendou uma visita a Braga Netto na cadeia para a tarde desta terça-feira (15/4).