Líder do PL pede a Moraes para visitar Braga Netto na prisão
Petição do líder do PL ao ministro Alexandre de Moraes para visitar Braga Netto foi protocolada no STF na terça-feira (25/3)
atualizado
Compartilhar notícia

Líder do PL na Câmara, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) protocolou nesta terça-feira (25/3) no STF um pedido para visitar o general Braga Netto na prisão.
Na petição, endereçada ao ministro Alexandre de Moraes, o líder do partido de Jair Bolsonaro argumenta que é “amigo íntimo” de Braga Netto há muito tempo.
“Diante do exposto, requeiro a expedição de autorização da visita em meu favor, autorizando o meu ingresso no comando militar supracitado para visitar o general da reserva Sr. Walter Souza Braga Netto”, diz Sóstenes no pedido, ao qual a coluna teve o.
Com a coluna já noticiou, o general está preso há mais de 100 dias na 1ª Divisão do Exercito, no Rio de Janeiro. O ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro foi denunciado pela PGR no âmbito do inquérito do golpe.
A petição foi protocolada no mesmo dia do julgamento pela Primeira Turma do Supremo da denúncia contra Braga Netto e Bolsonaro no inquérito do golpe.