Juliana Alves brilha em ensaio e reforça rumores sobre vaga de Lexa
A atriz Juliana Alves foi ovacionada em ensaio da Unidos da Tijuca, mas diretoria ainda não se decidiu sobre cargo deixado por Lexa
atualizado
Compartilhar notícia

Desde que Lexa deixou o cargo de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, muita gente tem se perguntado sobre quem poderia ser a substituta da cantora no desfile do Carnaval deste ano. No ensaio técnico realizado neste sábado (25/1) na Marquês de Sapucaí, a presença da Juliana Alves à frente da escola aumentou os rumores que envolvem a escola. A direção da agremiação, porém, não confirma nada.
A Unidos da Tijuca realizou seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí e todos os olhos se voltaram para Juliana Alves. A atriz, atualmente no ar na novela Volta Por Cima, retorna à agremiação depois de um período afastada, mas ainda sem um cargo definido. Ela ocupou a vaga de Rainha de Bateria da escola por seis anos, mas deixou o posto em 2018.
Ovacionada
- No ensaio deste sábado (25/1), Juliana Alves surgiu à frente da escola Unidos da Tijuca, junto com a corte do carnaval.
- A famosa foi ovacionada não só pelos componentes da agremiação, mas como pela própria torcida na arquibancada. A corte, aliás, fez até mesmo menção de rainha, como se “coroasse” a famosa.
- A coluna Fabia Oliveira apurou que, devido ao sucesso da atriz no ensaio, os burburinhos de que ela possa ocupar o cargo de Lexa aumentaram nos bastidores da Tijuca.
- Ao UOL, Juliana Alves descartou substituir Lexa como Rainha de Bateria afirmou que não retornou à agremiação sob essa condição.
- ” Eu voltei para estar com a minha escola, para fazer parte. Para fazer o que eu estou fazendo. O mais importante é que a gente faça uma vibração muito positiva e reze para que ela tenha uma boa hora, que esse parto aconteça da forma mais tranquila e segura”, desejou a famosa.
“Muita gente querendo”
Quem também se pronunciou durante o ensaio técnico foi o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta. Segundo o dirigente, tem “muita gente querendo” o cargo deixado por Lexa, mas a agremiação ainda não bateu o martelo se a cantora será substituída como Rainha de Bateria ou não.
“A escola está avaliando”, disse Horta. “Lexa faz parte da nossa comunidade, mas ela tem que se preocupar com a saúde dela e a saúde do neném”, assegurou o presidente.
Segundo ele, a escola não está preocupada sobre uma possível substituição. “O quesito Rainha de Bateria é um charme a mais, não vale ponto. Se fosse um quesito, que valesse ponto seria motivo de preocupação. Então, a escola vai resolver com calma. Tem muita gente querendo assumir esse posto, mas vamos pensar. Essa decisão vai partir da minha decisão junto com a diretoria mais pra frente, encerrou.
A cantora Lexa, grávida do seu primeiro filho, foi afastada de suas funções como Rainha de Bateria devido a complicações na gravidez. A famosa está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, onde segue sob observação médica após o diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce.
Na semana ada, a coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que Juliana Alves poderá ocupar a vaga deixada pela funkeira. Em setembro, a atriz retornou para a agremiação e se emocionou com a recepção da comunidade. “Foi como se eu não tivesse saído”, falou na ocasião.