Esposa de advogado morto em queda de avião emociona a web: “Injusta”
Francieli Pedrotti Rozales publicou um texto em suas redes sociais e fez um desabafo após a morte de Márcio Louzada Carpena; leia!
atualizado
Compartilhar notícia

Francieli Pedrotti Rozales, esposa do advogado Márcio Louzada Carpena, emocionou a web ao fazer um desabafo. O profissional, de 49 anos, morreu após a queda do avião bimotor na Barra Funda, em São Paulo, na última sexta-feira (7/2).
“Que dor horrível te perder… a vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar pro lado e te abraçar”, escreveu ela nas redes sociais.
“Eu te amo tanto. Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz deste mundo! Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado. Que Deus te receba e te proteja aí, e me dê forças para seguir aqui”, completou.
O acidente aéreo
- Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã de sexta-feira (7/2) na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
- O acidente aconteceu por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo.
- Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram carbonizados, sendo o piloto, Gustavo Medeiros, e o advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, dono do avião.
- O avião, um modelo King Air F-90 com capacidade para oito ageiros, decolou do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital, e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).
- A aeronave, de prefixo PS-FEM, estava registrada no nome da empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos, e atingiu um ônibus da viação Santa Brígida, que ficou em chamas.
- Ao menos seis pessoas que estavam em solo ficaram feridas.