Em tratamento nos EUA, Preta Gil posa ao lado da irmã, Bela, e amigos
A cantora compartilhou uma sequência de fotos nos stories do Instagram, na noite de sexta-feira (23/5), e agradeceu o apoio dos companheiros
atualizado
Compartilhar notícia

Preta Gil tem compartilhado alguns momentos de lazer ao lado de amigos e familiares nos EUA, onde está aguardando um tratamento alternativo e experimental contra o câncer. E, na noite de sexta-feira (23/5), não foi diferente.
Através dos stories do Instagram, a cantora contou com seus fãs que recebeu a visita da irmã, Bela Gil e outros amigos, como o ex-diretor da TV Globo, Boni, e a esposa, Lou de Oliveira. Na publicação, ela agradeceu o apoio que vem recebendo.
Tratamento tem cifras milionárias
Preta Gil está nos Estados Unidos em busca de um tratamento alternativo contra o câncer no intestino. A coluna Fábia Oliveira já revelou, com exclusividade, que a cantora tem ado por uma bateria de exames e consultas com especialistas que se mostraram bastante animados com os resultados até agora.
Pois bem. Enquanto Preta busca forças e esperança em solo americano, a coluna Fábia Oliveira apurou que o investimento para dar início a esse novo caminho é altíssimo. De acordo com fontes, o tratamento da artista pode chegar a 7 milhões de dólares, cerca de R$ 36 milhões na cotação atual.
Descobrimos, também, que Preta Gil está em Nova Iorque, hospedada no apartamento de Donata Meirelles e Nizan Guanaes, que ofereceram o imóvel, atualmente desocupado, para que ela possa ter mais conforto e privacidade durante o processo.
Médico já tem tratamento específico
Conforme a coluna já antecipou, desde que chegou ao país, Preta Gil tem ado por consultas e exames para definir o melhor protocolo a ser seguido. Segundo nossas fontes, as consultas realizadas até agora foram bastante positivas.
Um dos médicos responsáveis por acompanhar a cantora durante o processo nos Estados Unidos já teria um tratamento específico para a mutação identificada em Preta, mas, para iniciá-lo, é necessário seguir um protocolo que inclui a realização de novos exames, previstos para acontecerem dentro de uma a duas semanas.
A coluna segue acompanhando de perto o caso e torce pela pronta recuperação de Preta Gil.