Gilberto Gil e Flora encantam fãs com chamada de vídeo para Preta Gil
A cantora, que está nos EUA para fazer um tratamento alternativo e experimental contra o câncer, conversou com o pai e a madrasta
atualizado
Compartilhar notícia

Gilberto Gil e Flora encantaram os fãs, na noite de quinta feira (22/5), ao mostrar uma chamada de vídeo que estavam fazendo com Preta Gil, que está nos EUA para fazer um tratamento alternativo e experimental.
O casal estava fazendo check-in para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio de Janeiro, e conversava com a cantora. Em determinado momento, a madrasta da artista, considerada sua segunda mãe, chamou o grupo que estava por lá para que enviassem boas energias a ela. A cena foi registrada pela página Paparazziando Famosos, no Instagram.
Na imagem, Gilberto Gil e Flora estão com a tela do celular virada para o público. A cantora ainda chegou a dar um “tchauzinho” para o cinegrafista e contou que lá estava “muito frio”, com os termômetros marcando 9 graus.
Tratamento tem cifras milionárias
Preta Gil está nos Estados Unidos em busca de um tratamento alternativo contra o câncer no intestino. A coluna Fábia Oliveira já revelou, com exclusividade, que a cantora tem ado por uma bateria de exames e consultas com especialistas que se mostraram bastante animados com os resultados até agora.
Pois bem. Enquanto Preta busca forças e esperança em solo americano, a coluna Fábia Oliveira apurou que o investimento para dar início a esse novo caminho é altíssimo. De acordo com fontes, o tratamento da artista pode chegar a 7 milhões de dólares, cerca de R$ 36 milhões na cotação atual.
Descobrimos, também, que Preta Gil está em Nova Iorque, hospedada no apartamento de Donata Meirelles e Nizan Guanaes, que ofereceram o imóvel, atualmente desocupado, para que ela possa ter mais conforto e privacidade durante o processo.
Médico já tem tratamento específico
Conforme a coluna já antecipou, desde que chegou ao país, Preta Gil tem ado por consultas e exames para definir o melhor protocolo a ser seguido. Segundo nossas fontes, as consultas realizadas até agora foram bastante positivas.
Um dos médicos responsáveis por acompanhar a cantora durante o processo nos Estados Unidos já teria um tratamento específico para a mutação identificada em Preta, mas, para iniciá-lo, é necessário seguir um protocolo que inclui a realização de novos exames, previstos para acontecerem dentro de uma a duas semanas.
A coluna segue acompanhando de perto o caso e torce pela pronta recuperação de Preta Gil.