Meghan constrange convidada de série por não chamá-la pelo título real
Meghan Markle corrigiu a atriz Mindy Kaling pelo modo como se dirigiu a ela, o que foi interpretado por fontes como um alerta para a realeza
atualizado
Compartilhar notícia

A nova série de estilo de vida de Meghan Markle, Com Amor, Meghan, chegou ao catálogo da Netflix na última terça-feira (4/3). No segundo episódio, a atriz de The Office Mindy Kaling foi a convidada especial e protagonizou uma situação constrangedora.
Enquanto conversavam sobre o fast-food favorito de cada uma na infância, Mindy Kaling se referiu à anfitriã como “Meghan Markle” e foi corrigida imediatamente.
Após o “erro” da atriz, Meghan demonstrou irritação e respondeu: “É tão engraçado você ficar dizendo ‘Meghan Markle’. Você sabe que eu sou ‘Sussex’ agora”.

Em seguida, a duquesa de Sussex acrescentou que ela, o príncipe Harry e os filhos, Archie e Lilibet Diana, compartilham o sobrenome e que isso é “significativo” para ela.
“Você tem filhos e diz, ‘Não, eu compartilho meu nome com meus filhos’. Eu não sabia o quão significativo isso seria para mim, mas parece tanto. Este é o nosso sobrenome, nosso pequeno sobrenome”, explicou Meghan.
Constrangida, Mindy Kaling, que havia encontrado a anfitriã da série apenas uma vez antes disso, respondeu: “Agora eu sei. E eu adoro isso”.
Risco de perder o título
O título foi concedido ao casal Harry e Meghan quando eles se casaram, em 2018, pela falecida avó do príncipe, a rainha Elizabeth II.
Conforme o especialista em assuntos da família real Richard Eden publicou no Daily Mail, fontes da realeza acreditam que Meghan deixou essa conversa ir ao ar na série para desencorajar a família real a destituir ela e o marido do título publicamente. “É claramente um tiro de advertência”, disseram a Eden.
Os duques de Sussex abandonaram os deveres reais há cinco anos e se mudaram para a Califórnia. Desde então, surgiram diversos pedidos para que os títulos reais deles fossem retirados, principalmente após o casal divulgar diversas polêmicas sobre a família real.
De acordo com as fontes da realeza ouvidas por Eden, a atitude de Meghan pode ter sido um aviso para a família real. Para os mensageiros, caso o casal venha a perder o título, Harry e Meghan poderiam publicar mais livros e fazer outras entrevistas reveladoras sobre a realeza britânica.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram