Comediante australiana de The Office comenta por que série segue atual
Em entrevista ao Metrópoles, Felicity Ward avalia por que uma nova versão de The Office ainda faz sentido na televisão
atualizado
Compartilhar notícia

The Office, série que ironiza o mundo corporativo, parece ser uma fonte inesgotável. Acha exagero? Nesta sexta-feira (18/10), estreia a 15ª versão da comédia, que vai se ar na Austrália e traz a humorista Felicity Ward no papel de Hanna Howard – a chefe que não manja muito do trabalho.
Hannah vai seguir o estilo de Michael Scott (Steve Carrell) e David Brent (Ricky Gervais): um chefe completamente sem noção, que istra um grupo de funcionários.
Em entrevista ao Metrópoles, a comediante refletiu sobre o motivo de The Office já ter tido versões pelo mundo todo.
“Eu acho o seguinte, todo mundo já trabalhou para um chefe, e não tem ideia de como conseguiu aquele trabalho. Nem sabem como ainda estão naquele trabalho. E mais: não sabem como não foram demitidas até agora”, avalia a atriz.
Para ela, ainda há as relações entre funcionários e chefe, que é sempre marcada por uma assimetria.
“Por isso, The Office é tão reconhecível para tantas pessoas no mundo corporativo. São pessoas que estão sentadas, trabalhando em algo apenas para ganhar um salário, para sobreviver, e estão vendo alguém ganhar muito mais para ser ruim na função”, continua a atriz.
Na trama da nova produção, Hannah vai ter que lidar com o fechamento de sua filial, já que todos os funcionários adotarão o home office, ela precisa se adaptar à nova realidade.
Além de Hannah Howard, estão no elenco Lizzie Moyle, Nick Fletcher, Greta King, Martin Katavake e outros.