Serena Williams e filha estampam capa da Vogue americana
Tenista pousou com a bebê Olympia, em seu colo, para a edição de fevereiro da publicação americana
atualizado
Compartilhar notícia

Os 38 títulos vencidos na carreira já credenciaram Serena Williams como uma das maiores atletas de todos os tempos. Agora, fora das quadras, ela encara outro desafio: a maternidade. O nascimento da filha Alexis Olympia Ohanian, de apenas 5 meses, fruto do casamento com o empreendedor digital Alexis Ohanian, foi apenas um dos assuntos abordados pela atleta na edição de fevereiro da Vogue americana, da qual Serena também é capa, junto da pequena Alexis.
“Ninguém fala dos momentos ruins – a pressão, a frustração sempre que você ouve o bebê chorar. Eu desabei não sei quantas vezes. Fico com raiva dos choros, depois triste porque fiquei brava e, aí, me sinto culpada, pensando ‘por que me sinto tão triste quando tenho um bebê lindo">
Na reportagem, a tenista também falou sobre igualdade de gênero e a rivalidade com a irmã, Venus: “Eu odeio enfrentá-la, porque ela fica com esse olhar triste quando está perdendo. Parte meu coração. Então, quando jogo com Venus, eu não olho para ela de jeito nenhum”, revelou.