Homem que tentou matar vizinho a facadas vai a júri dia 17
Após briga em distribuidora de bebidas, o réu sacou uma faca que carregava na cintura e deu golpes contra o vizinho
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 29 anos que tentou matar o vizinho a facadas vai a júri nesta segunda-feira (17/2). O réu Tiago Gomes Coelho será julgado a partir das 8h30, no auditório do plenário 1 do prédio dos Tribunais do Júri de Goiânia, sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara. O crime ocorreu em 8 de janeiro de 2024, no Jardim das Rosas.
Na denúncia, o Ministério Público narra que Tiago, após consumir bebida alcoólica, tentou matar Wemerson Souza Silva. Ele era vizinho da vítima e recebia constantes cobranças sobre uma dívida de R$ 100 para um terceiro.
Facadas
- No dia da tentativa de assassinato, a vítima, que também tinha bebido, encontrou o denunciado em uma distribuidora de bebidas quando aram a se agredir verbalmente, mesmo sem qualquer cobrança.
- Após a gritaria, ambos aram a se agredir fisicamente com empurrões, chutes, murros e socos, até a intervenção da companheira de Wemerson.
- Tiago Gomes, então, sacou uma faca que carregava na cintura e desferiu golpes na vítima.
- Depois de outras pessoas interferirem na briga, o autor fugiu,.
- Tiago foi encontrado pelos agentes da Polícia Militar, enquanto a vítima era socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências (Hugo).