body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Filha é presa por tentar matar mãe com veneno de rato em cuscuz

A filha deve responder por tentativa de feminicídio e caso segue sob investigação. Caso ocorreu em Porto Velho (RO)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida, Filha é presa por tentar matar mãe com veneno de rato no cuscuz em RO - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Filha é presa por tentar matar mãe com veneno de rato no cuscuz em RO - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após tentar ass a própria mãe ao misturar veneno de rato no cuscuz que preparou para o café da manhã, em Porto Velho (RO). A prisão ocorreu no sábado (29/3), no bairro Cascalheira, zona leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a tentativa de envenenamento foi descoberta pela irmã da suspeita, que notou a presença de pequenas pedras rosas no alimento e impediu que a mãe consumisse o cuscuz. As “pedras” eram, na verdade, veneno de rato.

Às autoridades, a vítima revelou que havia discutido com as filhas na noite anterior ao crime. O desentendimento começou quando a mãe pediu que a filha lavasse a louça, mas percebeu que o serviço não tinha sido bem feito.

No entanto, pelo período da manhã, ao notar que a filha havia preparado cuscuz para o café da manhã, a mãe estranhou a situação, mas não suspeitou de nada até ser alertada pela outra filha, que percebeu a substância suspeita.

Suspeita confessou o crime

A suspeita, ao ser questionada pelos militares, confessou que havia colocado veneno de rato no cuscuz com o intuito de “dar um fim” na própria mãe. Além disso, ela ainda revelou que planejava executar o crime há dias, mas aproveitou a oportunidade para assassiná-la naquela manhã.

Após a confissão, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Em seguida, o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e solicitou a conversão para prisão preventiva. A mãe solicitou uma medida protetiva de urgência contra a filha.

A mulher deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rondônia (PCRO).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?