body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher é suspeita de envenenar e matar filho de 4 anos no Rio

O pai da criança teria dito que a mulher estava abalada devido ao divórcio do casal, e que já havia ameaçado cometer o crime

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Mulher é presa por matar filho de 4 anos envenenado no Rio de Janeiro
1 de 1 Mulher é presa por matar filho de 4 anos envenenado no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de envenenar e matar o próprio filho, de 4 anos, no bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi acionado para atender a ocorrência no último sábado (1º/3). O menino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu.

A mãe da criança continua internada sob custódia. Ela também ingeriu a mesma substância que a criança.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, as informações iniciais apontam que a vítima era autista não-verbal. O pai dele teria dito que a mãe estava abalada devido ao divórcio do casal, e que já havia ameaçado cometer o crime.

Investigações estão em andamento para apurar a motivação do crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?