Saiba quem foi primeiro membro da família real a conhecer Lilibet
Primeiro encontro presencial da caçula de Harry e Meghan com parte da família do Reino Unido foi neste fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia

Ao que tudo indica, a princesa Eugenie foi a primeira representante da família real a segurar nos braços a pequena Lilibet Diana, filha caçula do príncipe Harry e Meghan Markle. Desde a mudança do casal de forma definitiva para os Estados Unidos, a filha do príncipe Andrew foi a primeira da realeza a cruzar o Atlântico para visitar os Sussex.
Segundo informações do The Telegraph, a princesa de York fez uma viagem surpresa para o primo, de quem é bastante próxima, no último fim de semana. Eugenie ficou hospedada na mansão do casal em Montecito, na Califórnia, acompanhada do marido, Jack Brooksbank, e do filho August, de 1 ano.
Harry e Eugenie foram flagrados lado a lado em um camarote particular durante a disputa do Super Bowl, realizado no domingo (13/2) em Los Angeles, na Califórnia (EUA). A aparição da dupla causou frisson na imprensa britânica, sobre a possibilidade da prima conseguir colocar panos quentes na relação tensa de Harry com a realeza.
Prince Harry’s the only guy at the entire super bowl wearing a mask pic.twitter.com/V07iNGZQ6T
— Jake Shields (@jakeshieldsajj) February 14, 2022
Nascida nos Estados Unidos, Lili, de oito meses, nunca foi apresentada ao lado paterno da família. Embora o príncipe Harry tenha retornado ao território britânico algumas vezes desde então — para o funeral do avô, príncipe Philip, e para participar da inauguração de uma estátua em homenagem à princesa Diana — Meghan não voltou à Grã-Bretanha desde o Sussexit, em março de 2020.

Encontro com a rainha
Apesar de nunca ter segurado a bisneta no colo, a rainha Elizabeth II conheceu a pequena por videoconferência logo após o parto.
O nome da menina é uma homenagem à monarca e sua finada avó paterna, a princesa Diana. De acordo com especialistas em realeza britânica, Harry e Meghan chegaram a comentar sobre a homenagem com a chefe da coroa, mas não pediram permissão para batizar a bebê com seu apelido de infância, Lilibet.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.