Rei Charles sempre manterá a porta aberta para Harry, diz editora real
Segundo a editora real Rebecca English, Charles está disposto a receber o filho mesmo após as polêmicas falas dele na série Harry & Meghan
atualizado
Compartilhar notícia

Mesmo após tantas polêmicas envolvendo a família real na série documental Harry & Meghan, da Netflix, o rei Charles “sempre manterá a porta aberta” para o príncipe Harry, de acordo com a editora real do Daily Mail, Rebecca English.
Segundo Rebecca, o apreço do pai pelo filho caçula continua a existir mesmo não havendo um pedido de desculpas de Harry e Meghan Markle pela divulgação do controverso documentário. No último episódio de Palace Confidential, programa sobre a Coroa britânica do Mail Plus, a editora contou que a família real teria mantido a calma e seguido em frente depois das revelações presentes na produção do casal, lançada no início deste mês.
Na série, os duques de Sussex fazem afirmações bombásticas, permitindo aos espectadores um raro vislumbre de seu noivado, casamento e a rotina nos Estados Unidos. Rebecca também diz que a família real provavelmente está chateada com determinados comentários do casal durante as filmagens.
A editora ainda acrescentou que o documentário inclui alguns “golpes baixos” para a realeza, bem como falas que poderiam ser descartadas, como a de que eles foram os únicos da monarquia a se casarem por amor.