Príncipe Harry cai em pegadinha e detona Donald Trump
O marido de Meghan Markle pensou que estava em uma conversa telefônica com a ativista Greta Thunberg
atualizado
Compartilhar notícia

Na noite desta terça-feira (10/03), uma dupla de youtubers russos divulgou áudios em que comprovam ter pregado uma peça no Princípe Harry. O filho da princesa Diana foi alvo de uma pegadinha e acabou falando mais do que devia. Convencido por Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov que falava com a ativista ambiental Greta Thunberg e o pai dela, Harry fez várias revelações.
Na conversa, o marido de Meghan Markle e pai de Archie falou sobre o afastamento da realeza e criticou o presidente americano Donald Trump.
Entre os assuntos abordados, o ruivo falou sobre a polêmica decisão de sair da família real e disse que fez isso “para proteger o filho”.
Ele ainda contou aos russos que a vida no Canadá está bem melhor do que era no Reino Unido, e revelou estar completamente afastado da maior parte da família dele. A conversa aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano.
Donald Trump
Ainda durante a ligação com a falsa “Greta”, Harry fez fortes críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O ruivo disse que Trump não discutiria o aquecimento global com Greta, pois ela o faria se sentir burro.
O pai de Archie ainda criticou o fato do presidente estadunidense estar incentivando a indústria do carvão, e completou: “Ele tem sangue nas mãos”.