Em vídeo, expert real volta a especular divórcio de Harry e Meghan
A expert em família real Lady Colin voltou a dizer que os duques de Sussex estão se separando e falou sobre o futuro de Harry e Meghan
atualizado
Compartilhar notícia

A separação de Harry e Meghan Markle tomou os tabloides ingleses e americanos nos últimos dias. A informação, revelada pela expert em realeza Lady Colin, chocou o mundo recentemente. Apesar disso, os súditos ainda esperam por um pronunciamento dos duques de Sussex, que não falaram sobre o assunto.
Morando nos Estados Unidos desde janeiro de 2020, quando decidiu abdicar de seus títulos reais, Harry não estaria feliz e que teria sido “forçado” por Meghan a tomar atitudes que não queria, segundo a especialista. Ela faz as declarações em um vídeo, que foi publicado no YouTube.
Ainda de acordo com a socialite, o casal já estaria vivendo em casas separadas e discutindo a possibilidade de ter um divórcio “sem tretas”. Os duques têm dois filhos, Archie e Lilibet, além de acordos comerciais que envolvem sua mútua participação.
“O casamento de Harry e Meghan a por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles estão piorando… Mais do que imaginamos”, revelou.
Lady Colin emendou que a decisão de se separar partiu do príncipe e que “agora ele sabe verdadeiramente quem ela [Meghan] é”.
Saída de Harry e Meghan da realeza
A expert afirma que Meghan forçou Harry a fazer coisas que ele não gostaria. Por conta disso, o filho mais novo de Lady Di estaria em crise. Vale lembrar que, em 2020, os dois deixaram o palácio e, um ano depois, o casal revelou, em entrevista à Oprah Winfrey, que a ex-atriz foi vítima de racismo de um membro da realeza. Os dois chegara, a alegar que aram por maus bocados enquanto ainda viviam no Reino Unido.

Segundo Colin, ambos já estariam vivendo em casas separadas e discutem com seus advogados sobre a possibilidade de um divórcio benéfico para os dois no quesito financeiro.