body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mãe manda bilhete à escola do filho e é salva de cárcere privado. Veja

Segundo a polícia, a mulher escreveu o bilhete pedindo socorro à diretora da escola do filho, dizendo que o companheiro lhe batia “muito”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de montagem em que o lado esquerdo tem a fachada da Delegacia de Lorena e do lado direito tem o bilhete enviado pela mãe pedindo socorro à diretora da escola do filho. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de montagem em que o lado esquerdo tem a fachada da Delegacia de Lorena e do lado direito tem o bilhete enviado pela mãe pedindo socorro à diretora da escola do filho. Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Uma mulher, de 23 anos, foi resgatada pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (14/5), depois de ter sido mantida em cárcere privado e agredida pelo marido, de 26, em um sítio na zona rural de Cruzeiro, no interior de São Paulo, Ela foi libertada após ela escrever e enviar um bilhete escondido no caderno do filho de 5 anos, pedindo socorro à diretora da escola em que a criança estuda.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao receber o bilhete, a diretora da escola acionou a PM. A corporação, então, foi ao endereço da vítima e a encontrou com marcas de agressão.

No bilhete, escrito a mão no caderno do filho, a vítima pedia socorro (veja abaixo).

“Querida diretora, eu preciso da sua ajuda. O pai [da criança] está me batendo muito. Tem como você me ajudar para o bem dos meus filhos? Por favor, estou com muito medo. Obrigado”, pede a vítima.

1 de 1

Mulher foi resgatada de cárcere privado após escrever bilhete denunciando marido

Reprodução

Resgate e prisão

  • Ainda de acordo com a SSP, a mulher foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e, posteriormente, levada em segurança para a casa da mãe.
  • O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Lorena, no interior paulista.
  • O caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?