Jovem sofre abuso sexual após ser atraída por falso anúncio de emprego
Mulher de 25 anos foi até a casa do suspeito atraída por uma falsa vaga de emprego para ser babá em Araçatuba, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 31 anos foi preso nessa sexta-feira (16/5) acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 25 anos que foi atraída para a casa do suspeito, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, por um falso anúncio de emprego para ser babá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que viu a vaga nas redes sociais e fez contato com o suspeito pelo celular. Após a conversa, ela foi até a casa do homem pela manhã.
Ao chegar ao endereço combinado, ela percebeu que o número informado não existia, mas foi abordada pelo homem, que a convidou a entrar em outro imóvel. Segundo a jovem, haviam três bebês dormindo no local. Então, o homem pediu que a candidata a babá o ajudasse com exercícios de fisioterapia antes de ele sair para trabalhar.
O homem pediu que a jovem o ajudasse com exercícios de fisioterapia, orientando-a a deitar-se de bruços. Em seguida, ele se deitou sobre ela e ou a se esfregar, dizendo frases de cunho sexual. A vítima conseguiu acionar uma amiga por mensagem e, após uma das crianças presentes na casa começar a chorar, aproveitou a distração para escapar.
A jovem tentou fugir, mas a porta estava trancada. Ela relatou à polícia que implorou para o homem abrir a porta, quando o suspeito a deixou ir embora.
A candidata a babá então acionou a PM, que foi até o endereço horas depois e prendeu o homem em flagrante. Na delegacia, o acusado negou que a vítima tivesse entrado em sua casa. No entanto, a mulher foi capaz de descrever com detalhes os móveis do local, contradizendo sua versão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde teve a prisão em flagrante decretada. O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.
Agora a polícia investiga se o suspeito cometeu o crime contra outras pessoas. Ele possui um histórico criminal que inclui agens por lesão corporal em contexto de violência doméstica, furto de veículo e estupro de vulnerável.