Jovem desaparece após sair para fazer compras na região do Brás
A jovem Gabriela Crivelato, de 29 anos, foi vista pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando saiu para fazer compras no centro de SP
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — A jovem Gabriela Crivelato, de 29 anos, moradora do distrito de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, está desaparecida desde o dia 24 de fevereiro. Gabriela foi vista pela última vez quando saiu para fazer compras no Brás, região conhecida pelo forte comércio no centro da capital paulista.
Em postagens que circulam nas redes sociais, ela teria saído de casa por volta das 21h do dia 23 de fevereiro em direção ao bairro.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso já está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para “localizar a jovem e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento”.
Segundo a tia de Gabriela, no final de semana de seu desaparecimento, ela estava na casa do namorado, que ela conheceu em dezembro ado pela internet. “No dia 24 (do desaparecimento), ele, que tem o hábito de beber em grandes quantidades, ficou alcoolizado e brigou com a Gabriela”, afirma.
Então, segundo a parenta, a jovem ligou para a mãe pelo celular do namorado, já que ela estava sem celular, afirmando que eles haviam discutido e avisando que ela iria voltar para casa. “A mãe dela pediu um carro de aplicativo para buscá-la do local onde ela estava e disse que ligaria depois para ar as informações do motorista. Quando tentou retornar a ligação pra Gabriela, ela não foi mais atendida”.