Filho desaparecido de cantor de Boate Azul foi visto em ponto de droga
Daniel Timoteo Silva Santos tem autismo e esquizofrenia. Ele, que é filho do cantor Manuel Sollo, foi visto pela última vez no dia 28/3
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Desaparecido há uma semana, o filho do cantor Manuel Sollo, conhecido por sua versão da música Boate Azul, foi visto na última quarta-feira (2/4) em um ponto de venda de drogas na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Ao Metrópoles Manuel contou que o filho, Daniel Timoteo Silva Santos, de 39 anos, teve um comportamento incomum antes de sumir, no dia 28 de março. Segundo ele, o rapaz saiu de casa com dinheiro na mão, o que não costumava fazer.
O cantor acredita que Daniel estava sendo aliciado por alguma pessoa fazia muito tempo.
“Ficamos com um sentimento que ele está vivo e que ele pode estar sendo aliciado por alguém. Nós não queremos encrenca com ninguém, só queremos o nosso filho de volta”, falou.
Daniel Timoteo tem autismo e esquizofrenia. Ele saiu sozinho de casa, na rua Oscar de Almeida Nunes, no centro de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, e foi ao CAPS da cidade, onde realiza tratamento médico regular.
O filho de Manuel vestia uma camiseta vermelha, um boné azul e uma calça listrada.
A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Franco da Rocha. O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para obter atualizações do caso. Por meio de nota, a pasta informou que “diligências prosseguem visando localizar a vítima”.