body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Engenheiro do interior de SP é encontrado morto em praia da Argentina

O corpo do engenheiro foi encontrado sem vida na praia de Mar del Plata, na Argentina. A família tenta arrecadar fundos para trazer o corpo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de montagem com um homem brasileiro e o corpo dele encontrado em uma praia da Argentina. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de montagem com um homem brasileiro e o corpo dele encontrado em uma praia da Argentina. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — O engenheiro brasileiro Rafael Barlete Rodriigues foi encontrado morto, na tarde de quinta-feira (8/5), em uma praia em Mar del Plata, na Argentina. Rafael era natural de Bebedouro, no interior de São Paulo, e estava a trabalho no país vizinho.

Segundo a imprensa argentina, a polícia local ainda investiga o motivo da morte do engenheiro, mas a hipótese apontada como mais provável é asfixia por afogamento, visto que o corpo do brasileiro não apresentava sinais de violência.

O corpo de Rafael permanecia na Argentina até o momento desta publicação. Para realizar o translado, a família organiza e divulga uma vaquinha on-line por meio de um grupo de WhatsApp, que conta com quase 400 membros até agora.

“A família, residente em Bebedouro – SP, enfrenta agora, além da dor da perda, o desafio financeiro de realizar o translado internacional do corpo para que possa ser velado e sepultado perto de seus entes queridos”, diz a família em uma das mensagens veiculadas na descrição do grupo.

Rafael Balerte aparentava, em suas redes sociais, ser uma pessoa que viajava muito. Ele gostava de postar coisas relacionados aos seus eios e ao próprios hobbies. No perfil do Instagram, o engenheiro expõe seu estilo de vida com a frase: “Viver é meu trabalho e a minha arte”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?