Carnaval de SP: criançada comanda bateria de bloquinho na zona oeste
Bloquinho infantil Mamãe Eu Quero completa 10 anos reunindo famílias no pré-Carnaval paulistano em uma das praças de Perdizes
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Com ajuda do Batman, Homem de Ferro e Fred Flinstone, as crianças mostraram o talento na bateria e no pandeiro durante o bloquinho infantil Mamãe Eu Quero, que saiu em Perdizes, zona oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (22/2).
Em sua décima edição, o bloquinho transformou a Praça Irmãos Karmann, próxima à Avenida Sumaré, em parque de diversões para as crianças curtiram o Carnaval ao lado dos pais e dos amigos da escola.
A rua ficou tomada por confetes e os dedinhos dos pequenos foliões não se cansavam de disparar espuma pelos ares.
Clique aqui para ver a programação completa do Carnaval paulistano:
Carnaval de SP tem mais de 600 bloquinhos. Veja agenda completa
A empresária Fabiana Audi, de 36 anos, vestiu a camiseta da Mulher Maravilha para acompanhar o filho, devidamente uniformizado de Homem de Ferro.

Ao lados dos pais dos amigos da escola do menino, Fabiana disse que o bloco é “gostoso e respeitoso”.
Curtir o Mamãe Eu Quero já virou tradição para a representante comercial Lilian Almeida, que levou a filha Isabela, de 9 anos, para fazer folia com os amigos. “A gente sempre vem”, contou.
Já o José Eduardo, 41 anos, levou os três filhos com fantasias que fazem alusão ao frevo, marca do Carnaval pernambucano. Ele contou que frequenta o bloquinho “desde que começou a nascer a criançada” e revelou que, em seguida, deixaria as crianças com os avós para “curtir o Carnaval com a esposa”.