Bloco com Iza vira refúgio para foliões em busca de amor em SP. Vídeo
Cantora Iza se apresenta no Bloco Latinha Lix, nesta terça (4/3) de Carnaval, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — O Bloco Latinha Mix reúne diversas histórias inusitadas de foliões, principalmente, que envolvem o amor, na tarde desta terça-feira (4/3), na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.
Uma jovem contou em entrevista ao Metrópoles que tinha acabado de terminar um namoro e que estava no bloco para esquecer o antigo affair.
Veja o vídeo:
Por outro lado, Denis e Rebeca trabalham como vendedores durante esses dias de carnaval por um motivo especial: arrecadar dinheiro para realizar o sonho da festa de casamento. A situação dos dois noivos já tinha sido anunciada no bloco anterior, o Galo da Madrugada.
Calor não tira a animação
O calor não foi o suficiente para desanimar o público que, mesmo no último dia oficial do feriado, compareceu em peso no trajeto do trio pela avenida Pedro Álvares Cabral.
Maria da Conceição, de 67 anos, estava ao lado do bloco pulando sem parar ao lado de sua bisneta e afirmou estar muito animada e empolgada para mais um dia de curtição.
A escola de samba Rosas de Ouro ou pela festa e também deixou sua marca.
Marcelo Falcão
Última atração do bloco, Marcelo Falcão chegou cantando o sucesso Minha Alma, conduzindo o público. Uma fã segurava uma camiseta autografada pelo cantor, além de carregar na panturrilha uma tatuagem que homenageia O Rappa, banda que o Falcão era vocalista.
Ao Metrópoles, Dalva, de 49 anos, afirmou ser conhecida pelo cantor como “Dalvinha”. “Tenho foto e tudo. Todos os shows que ele faz em São Paulo, eu sempre venho”, disse. Ela classificou a apresentação de Falcão como “maravilhosa”. “Quero que ele venha mais vezes”, completou.