body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher vende filhos gêmeos para pagar dívidas e comprar celular

A jovem afirmou que entregou os bebês após o pai das crianças se recusar a ajudá-la na criação dos filhos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Avril Morgan, Istock
gemeos2
1 de 1 gemeos2 - Foto: Avril Morgan, Istock

Uma mulher vendeu os filhos gêmeos, com apenas duas semanas de vida, por U$ 12.600, equivalente a pouco mais de R$ 51 mil, para pagar dívidas de cartão de crédito e comprar um novo celular. As informações são do jornal Extra.

A mulher disse à polícia que vendeu os filhos após o pai das crianças se recusar a ajudá-la na criação. Ela afirmou, também, que os pais não aceitaram a gestação, por ter acontecido antes do casamento.

A mãe dos gêmeos contou que o ex-companheiro a procurou pedindo parte do dinheiro quando soube da venda das crianças. Os filhos foram entregues para famílias diferentes, mas a polícia conseguiu identificar o paradeiro dos dois, que agora estão sob a guarda dos avós biológicos.

A venda ocorreu em setembro de 2018, mas só foi descoberta nesta semana após investigação da polícia de Zhejiang, na China. O pai e a mãe das crianças foram detidos e podem ser condenados a até 10 anos de reclusão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?