Homem larga nazismo e retira suásticas tatuadas após amizade inusitada
Atualmente, o ex-detento considera a policial parte de sua família
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem dos Estados Unidos mudou completamente sua vida após conhecer a policial negra Tiffany Whittier, de 45 anos. Ela entrou na vida de Michael Kent durante a condicional do ex-nazista, que na época tinha o corpo coberto de suásticas.
Ele diz que se não fosse por ela, jamais teria mudado. Tiffany começou aos poucos. Primeiro sugeriu que o ex-detento tirasse as bandeiras nazistas que tinha em casa e as substituísse por quadros de pessoas sorrindo. “Quando você acorda e vê um rosto sorridente, vai trabalhar sorrindo também”, disse ele ao canal norte-americano ABC.
Agora, Kent trabalha em uma fazenda de criação de frangos no Colorado e todos os seus colegas são latinos. Ele conta que antes disso só aceitava trabalhar com pessoas brancas, mas na nova função, quando vai a festas com os companheiros da empresa, ele é o único branco.
Uma organização sem fins lucrativos, chamada Redemption Ink, que oferece a remoção gratuita de tatuagens de símbolos de ódio ajudou o ex-nazista. Eles o conectaram com a Fallen Heroes Tattoo, onde ele começou o processo de 15 horas para remoção das suásticas tatuadas em seu corpo.
Michael tem dois filhos e diz que quer ar um exemplo positivo para eles: “Eu não quero que meus filhos tenham a vida que eu tive, nem que vivam uma vida de ódio”. Atualmente, Kent considera Tiffany como parte de sua família.