body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Crocodilo de meia tonelada conhecido como “Demônio” é morto por moradores

Por motivos de crença, moradores arrancaram a cabeça do animal e a enterraram separadamente, para que ele não volte a “assombrar” a região

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter
Crocodilo de 500 kg conhecido como Demônio é morto por população
1 de 1 Crocodilo de 500 kg conhecido como Demônio é morto por população - Foto: Reprodução/Twitter

Um crocodilo de 4 metros de comprimento e meia tonelada foi decapitado na Indonésia após diversos ataques do réptil contra moradores da região. Pelo perigo e medo que ele causava, a população local o nomeou como “Demônio”, acreditando que ele assombrava os que viviam nas proximidades.

O animal tinha 50 anos e foi caçado pelos locais com facas e colocado em um cativeiro, morrendo dois dias após a captura de exaustão. Morto, ele foi levado ao local onde seria enterrado com a ajuda de uma retroescavadeira. Em função de uma lenda local, os moradores arrancaram a cabeça do animal e a enterraram separadamente para que ele não volte a assombrar a região.

O ato foi flagrado pelo portal The Sun. A agência de conservação de recursos locais disse ao jornal Daily Mail que as autoridades ambientalistas tentaram conversar com os moradores locais para retirar o corpo do animal e transferi-lo para um local mais seguro. Porém, por motivos de crença, eles pediram para que o animal permanecesse na região.

Antes do enterro, foi feita uma perícia no réptil, no qual foi descoberta a idade avançava e a ausência de dentes.

O ritual de decapitação e enterro foi feito após a análise das autoridades.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?