Eleições 2022: veja quem são os candidatos ao governo do RJ
No Rio de Janeiro, 8 candidatos concorrem ao governo de estado. Um dos candidatos, Luiz Eugênio, foi indeferido com recurso
atualizado
Compartilhar notícia







Cláudio Castro (PL) - Cláudio Bonfim de Castro e Silva nasceu em 29/03/1979, em Santos (SP). Ele é advogado e concorre ao cargo de governador pelo Partido Liberal (PL)
Reprodução/Governo do Rio de JaneiroCyro Garcia (PSTU) - Cyro Garcia nasceu em 26/10/1954, em Manhumirim (MG). Ele é professor, historiador e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU)
Reprodução/FacebookMarcelo Freixo (PSol) - Marcelo Ribeiro Freixo nasceu em 12/04/1967, em São Gonçalo (RJ). Ele é professor, deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol)
Valter Campanato/Agência BrasilPaulo Ganime (Novo) - Paulo Gustavo Ganime Alves Teixeira nasceu em 19/04/1983, no Rio de Janeiro (RJ). Ele é engenheiro, deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido Novo (NOVO)
Cleia Viana/Câmara dos DeputadosRodrigo Neves (PDT) - Rodrigo Neves Barreto nasceu em 28/06/1976. Ele é sociólogo e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT)
Glaucon Fernandes/Eleven/AEEduardo Serra (PCB) - Eduardo Gonçalves Serra nasceu em 14/01/1956, no Rio de Janeiro (RJ). Ele é professor e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB)
ReproduçãoJuliete (UP) - Juliete Pantoja Alves nasceu em 15/10/1989, em Duque de Caxias (RJ). Ela é educadora e candidata ao governo do Rio de Janeiro pela Unidade Popular (UP)
Divulgação/InstagramPCB) - Wilson Witzel (Wilson José Witzel nasceu em 19/02/1968, em Jundiaí (SP). Ele é advogado e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)
Tânia Rêgo/Agência BrasilLuiz Eugênio (PCO) - Indeferido com recurso - Luiz Eugênio Honorato nasceu em 29/04/1961, em Volta Redonda (RJ). Ele é metalúrgico e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido da Causa Operária (PCO)
Arquivo pessoal