Homem que perseguia tenista recebe ordem de restrição por 5 anos
Amrit Magar, de 35 anos, chegou a roubar o tênis do pai da tenista inglesa Emma Raducanu, de 19 anos, em Londres
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem que perseguia a assediava tenista britânica Emma Raducanu, campeã do US Open de 2021, foi sentenciado com uma ordem de restrição de cinco anos além de ser condenado a cumprir serviços comunitários. Amrit Magar, de 35 anos, confessou ter caminhado 37 quilômetros até a casa da tenista, localizada em Londres. A informação é do jornal The Guardian.
Ao chegar no local, Amrit acabou roubando um sapato do pai da jovem achando que pertencia a Emma. Ele foi condenado pelo tribunal de Bromley. Ele foi ao local onde Raduccanu mora em ao menos três oportunidades e foi flagrado pelas câmeras furtando o tênis na varanda.
Além do furto, o homem ainda deixou flores e presentes e cartas indesejadas para a tenista de 19 anos. Nos recados, Amrit se declarava para Emma, dizendo que ela “merecia amor”.
A tenista disse durante o julgamento que se sentia incomodada, e que ela ou a ter medo de andar sozinha desde que Amrit começou a deixar seus recados.
“Por causa disso, sinto que minha liberdade foi tirada de mim. Estou constantemente olhando por cima do ombro. Eu me sinto apreensiva e preocupada que isso possa acontecer novamente. Não me sinto segura em minha própria casa, que é onde deveria me sentir mais segura”, declarou Raduccanu em seu depoimento.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes