Schumacher voa à Suíça para nascimento da neta, diz jornal
Michael Schumacher teria voado da Espanha à Suíça para acompanhar o nascimento de Millie, sua primeira neta
atualizado
Compartilhar notícia

Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, tornou-se avô de Millie, filha de Gina-Maria. O alemão teria viajado de helicóptero à Suíça para acompanhar o nascimento da neta, segundo o jornal alemão Bild.
O ex-piloto de F1 voou de helicóptero de Maiorca, na Espanha, onde mora uma casa de campo, para a mansão da família em Gland, na Suíça, a fim de acompanhar o nascimento da neta. A família do heptacampeão tem a esperança de que a chegada de Millie seja fundamental na evolução do estado de saúde de Schumacher.
A saúde de Michael Schumacher é um mistério. Desde o grave acidente sofrido nos Alpes da França, em 2013, a família do alemão optou pela privacidade e mantém em total sigilo o estado do heptacampeão. Apenas pessoas selecionadas têm o ao ex-piloto.
Recentemente, o jornalista Felix Gorner, em entrevista ao canal RTL, revelou que Michael é completamente dependente de seus cuidadores e não consegue se comunicar.
“Aparição” de Schumacher
O mundo da Fórmula 1 esteve voltado para o Bahrein na tarde desse domingo (13/4). No entanto, Michael Schumacher roubou a cena. O heptacampeão da F1, com a ajuda de Corinna, sua esposa, assinou um capacete que foi apresentado antes da corrida e, em seguida, levado a leilão.