“Autismo não se cura, se compreende”: veja mosaico da torcida do Ceará
No campo, o Ceará venceu o Grêmio por 2 x 0, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, após celebração ao dia do autismo
atualizado
Compartilhar notícia

Os torcedores do Ceará apresentaram uma arte diferente na arquibancada do Castelão, em Fortaleza, antes do jogo contra o Grêmio neste sábado (5/4), válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Autismo não se cura, se compreende”, diz o mosaico da torcida para celebrar o Dia Mundial de Conscientização que ocorreu na última quarta-feira (2/4).
Veja moisaco sobre autismo:
O Ceará venceu por 2 x 0 e obteve o primeiro triunfo no Brasileirão 2025. Temporariamente, o resultado deixa o Vozão no segundo lugar, enquanto o Grêmio fica na sexta posição da tabela.
O primeiro gol da partida foi marcado após um pênalti flagrado. A bola bateu na mão de Lucas Esteves, do Grêmio, e o atacante Pedro Raul converteu a cobrança em cima do goleiro Thiago Volpi. O arqueiro gremista saiu do gol para tentar ajudar o time no momento ofensivo, mas a bola sobrou com Matheus Araújo que chutou de longe para ampliar.