Após insultos, Textor se veste de caubói para jogo de Lyon e PSG; veja
Dono do PSG chamou John Textor de “caubói” durante reunião entre representantes de clubes do Campeonato Francês
atualizado
Compartilhar notícia

Após vazamento de imagens de uma reunião em que Nasser al-Khelaifi, dono do PSG, chamou John Textor de “caubói”, o dono da SAF Botafogo e do Lyon apareceu caracterizado para o duelo entre os clubes ses. Vestido de caubói, o norte-americano chegou ao Estádio Parc Olympique Lyonnais para o duelo entre Lyon e PSG.
Veja imagens de Textor antes do início do jogo:
Ver esta publicação no Instagram
Durante reunião para discutir os direitos de televisão do Campeonato Francês, em 14 de julho do ano ado, Nasser subiu o tom, mandou Textor “calar a boca” e chamou o dono da SAF do Glorioso de “caubói”. O jornal L’Équipe revelou o ocorrido na última semana.
“John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”, detonou o mandatário do PSG.
Confira o momento em Nasser insulta Textor:
Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Textor rebateu os insultous e revelou estar chocado com o comportamento de Nasser Al-Khelaifi.
“Estou chocado que esse comportamento só agora esteja se tornando público. Acho que foi necessária uma catástrofe para que isso viesse à tona, mas mostra claramente como nossa Liga está dominada e se deteriorando. Temos muitos presidentes e executivos que acham que suas carreiras seriam melhores, pessoalmente, se trabalhassem com Al-Khelaifi”, declarou o norte-americano.