Éramos Seis: Inês mente e diz estar grávida de Lúcio
Apesar de o pai do bebê ser Alfredo, ela leva à frente farsa sobre sua gravidez
atualizado
Compartilhar notícia

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) anunciará uma farsa, devidamente combinada com Lúcio (Jhona Burjack). Ela vai revelar que está grávida do rapaz, quando, na verdade, o pai de seu bebê é Alfredo (Nicolas Prattes).
Apaixonado por Inês e ciente de que ela está esperando um filho, Lúcio propôs à jovem não apenas assumir a paternidade da criança, mas também se casar com ela. As palavras do irmão de Lili (Triz Pariz) mexeram com a morena, que, após alguns dias pensando no assunto, resolveu aceitar a proposta. Afinal, não poderia mesmo esperar nada de Alfredo, que é um ser errante, incapaz de se aquietar para formar um lar.
A revelação de Inês
Quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) dá a Inês a triste notícia de que a mãe dela, Shirley (Bárbara Reis), faleceu num hospital, a jovem fica arrasadíssima e sente enjoo. Então, resolve abrir o jogo sobre seu estado e conta não apenas ao comerciante, mas também a Durvalina (Virgínia Rosa) que está grávida de Lúcio.
A notícia cai como uma verdadeira bomba. Afinal, Inês é solteira e, para a sociedade da época, era um tremendo escândalo uma moça nessa condição aparecer grávida. Assim, Afonso fica preocupado com o que poderão falar sobre a jovem, a quem criou como sua própria filha. Quem também fica “de cabelo em pé” com a gravidez é Genu (Kelzy Ecard), que se surpreende com a notícia de que em breve será avó.
A sequência de Éramos Seis está prevista para ser exibida a partir desta quarta-feira (18/03).