Anderson Talisca se lança no trap e revela como alia futebol e música
Anderson Talisca já ou pela Seleção Brasileira e hoje joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele se lançou na música com o nome Spark
atualizado
Compartilhar notícia

Anderson Talisca jogou pela Seleção Brasileira, ou pelo Bahia e hoje atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita, ao lado de Cristiano Ronaldo. O atacante brasileiro, entretanto, aliou outra paixão ao futebol: a música. Como Spark, o atleta lançou o single Sou Eu e pretende seguir uma carreira também como cantor e fazer shows.
Em entrevista ao Metrópoles, Talisca revelou que a relação com a arte começou na infância, quando estudou na Fazenda do Menor, em Feira de Santana. “Meu amor pela música veio quando eu estava praticando no colégio. Comecei tocando na banda da escola, tocando fanfarra, sete de setembro, desfile”, declarou.
O jogador contou que futebol e música sempre andaram lado a lado, de forma intensa, em sua vida. Ele virou jogador de futebol muito cedo, com sucesso pelo Bahia, e saiu para jogar no Benfica, de Portugal. Entretanto, nunca deixou de pensar em seu outro “lado”.
“Quando eu comecei a jogar futebol e as coisas começaram a acontecer, eu ei a estudar também para ter os meus negócios na parte da música”, revelou.
Estreia na música
O lançamento de seu primeiro single não foi decidido da noite para o dia. Talisca contou que já vinha planejando essa ideia há muito tempo. “Tudo isso que eu estou fazendo agora é fruto do que estudei, tudo o que procurei pesquisar e entender. Não foi nada de repente e nem por hobby, foi tudo muito bem pensado”, detalhou.
Mas, como um atleta de alto nível, jogando em uma liga competitiva, fica a dúvida sobre como o jogador concilia as duas atividades. De acordo com ele, essa situação “é bem tranquila”. Gravo em casa, faço minhas produções em casa com o Rafa Jah, que mora comigo, então fica tudo mais fácil”, pontuou.
E se engana quem pensa que Talisca vai só lançar música. O atacante já pensa na agenda de shows, mas, claro, dando o “respeito” que cada profissão merece. “E a minha agenda só é aberta para show em junho e nos tempos que eu estou livre, então é bem planejado. Enquanto não tem esse período, a gente tem um planejamento de digital, lançamentos, feats, clipes, então acho que é um planejamento muito bom e de muito respeito com as duas funções, então é bem tranquilo”, disse.
Além de cantar, Anderson Talisca mantém uma produtora, a Nine, na qual ele recruta outros cantores. “O planejamento é muito bom, vamos ter novos artistas no futuro, mas agora estamos crescendo, estruturando para estar preparados quando receber esses novos artistas”, comentou, sem querer revelar os cantores que tem em mente.