body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher é assassinada dentro de casa pelo companheiro no DF

O corpo de Valdete Silva Barros, 46 anos, estava dentro do lote onde ela residia, no Sol Nascente. Feminicida fugiu após matar companheira

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arte/Metrópoles
Ilustração com fundo vermelho e desenho de um homem segurando uma mulher pelo rosto para ilustrar a violência doméstica - Metrópoles
1 de 1 Ilustração com fundo vermelho e desenho de um homem segurando uma mulher pelo rosto para ilustrar a violência doméstica - Metrópoles - Foto: Arte/Metrópoles

Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta com sinais de violência, na manhã deste sábado (19/4), na chácara 75 do Sol Nascente. O suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima.

O corpo de Valdete Silva Barros estava dentro do lote onde ela residia. A vítima tinha uma perfuração na coxa esquerda.

De acordo com a Polícia Militar do DF, havia muito sangue no interior da residência, indicando que a mulher se deslocou e caiu no quintal, próximo à porta de entrada da casa.

O suspeito, José Ribamar Cunha Pereira, fugiu da residência após o crime. Porém, ele acabou confessando ao seu advogado que havia cometido o crime. A defesa dele, então, comunicou a Polícia Civil.

Em depoimento, a filha de Valdete relatou que a mãe era vítima de violência doméstica e que no dia anterior à morte dela presenciou uma briga entre o casal.

Ela também afirmou ter visto o padrasto em uma via pública da região após ele ter assassinado a companheira. Segundo ela, o homem agiu de maneira fria e disse que a mãe dela estava em casa. Posteriormente, ela tomou conhecimento de que, na verdade, ele estava em fuga.

Valdete trabalhava como catadora de recicláveis. Até a última atualização desta reportagem, José Ribamar não havia sido preso pela polícia.

O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?