body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Justiça mantém preso homem que estuprou filha de 6 anos

A mãe da menina descobriu que a filha foi abusada pelo ex-marido quando estava dando banho nela

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homem é preso por estuprar a filha de 6 anos de idade
1 de 1 Homem é preso por estuprar a filha de 6 anos de idade - Foto: Reprodução

A Justiça de Goiás manteve a prisão de um homem suspeito de estuprar a filha de 6 anos no último fim de semana (15/2), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mãe da menina descobriu que a filha foi abusada quando estava dando banho nela. 

O homem foi preso nessa segunda-feira (17/2) por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Agora, a Justiça converteu em preventiva a prisão temporária. Com isso, ele deve continuar preso até ser julgado.

Embora o acusado ainda não tenha sido condenado, ao ordenar a preventiva, o juiz avaliou que há evidências suficientes do crime e indícios de autoria. Assim, o magistrado ordena a prisão para proteger a sociedade ou impedir que o réu interfira na investigação, como ameaçar testemunhas ou destruir provas.

Mãe notou nervosismo ao dar banho na filha

A mulher procurou a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e registrou boletim de ocorrência. Em depoimento, a mulher contou ela teve um relacionamento de aproximadamente seis anos, quando a filha do casal nasceu. A separação deles ocorreu quando ela ainda estava grávida, mas, desde então, ambos compartilham a guarda da menina.

A vítima, conforme a rotina estabelecida, ou o fim de semana na casa paterna, retornando para a residência da mãe na noite de domingo (16/2). Durante o banho da criança, ela percebeu um comportamento diferente e questionou se algo havia acontecido.

A menina demonstrou nervosismo, começou a chorar e, após insistência da mãe, revelou que teria sofrido abusos enquanto estava sob os cuidados do pai.

A mulher gravou a conversa da filha e levou a filmagem para a delegacia. Diante da gravidade, a vítima foi submetida a uma escuta especializada, conduzida por profissionais capacitados, momento em que relatou os abusos realizados pelo pai.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?