body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Homem estrangula mulher com mata-leão após jogo no Maracanã e é preso

Após o assassinato, o homem abandonou a mulher em num matagal e fugiu para residência de familiares

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
FOTO COLORIDA - AGRESSÃO
1 de 1 FOTO COLORIDA - AGRESSÃO - Foto: Getty Images

Os policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) prenderam um homem que matou a ex-companheira. Mayara Fernanda da Silva foi agredida com um mata-leão, após um jogo no Maracanã, que ocorreu nesse domingo (18/5). O agressor foi preso nessa segunda-feira (19/05).

A Polícia Civil apurou que o casal trabalhava como ambulante e retornava de um jogo no estádio quando tiveram uma discussão. A vítima foi enforcada até a morte.

Após o assassinato, o criminoso abandonou a vítima em um matagal e fugiu para residência de familiares. Os agentes localizaram o corpo de Mayara às margens da Estrada da Matriz, em Ilha de Guaratiba (RJ).

Na delegacia, ele confessou o feminicídio. O homem alegou que estava aguardando o prazo para que não fosse preso em flagrante, porém já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?