Homem desaparecido há quase 15 anos é encontrado em SP vivendo na rua
O homem foi localizado no centro de São Paulo, em situação de rua, em frente a uma agência bancária, vendendo artesanatos e bijuterias
atualizado
Compartilhar notícia

O Programa Desaparecidos, do Disque Denúncia, divulgou nesta segunda-feira (26/5), o cartaz de encontrado de Anderson Bezerra Rufino dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de julho de 2010, há quase 15 anos, após sair de casa sem revelar seu destino.
Anderson, morador de Magé, região na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, havia saído de casa ainda adolescente, com apenas 16 anos, e foi encontrado na tarde da última quinta-feira (22/5), após denúncia recebida, que falava sobre seu paradeiro.
Anderson foi encontrado, no centro do município de Jacareí, no estado de São Paulo, em situação de rua, em frente a uma agência bancária, vendendo artesanatos. O serviço de inteligência da Polícia Militar de São Paulo e Policiais Militares da 1ª Cia PM do 41º BPM foram acionados e conseguiram encontrar Anderson, em Jacareí. A mão do homem, Rosane Bezerra recebeu a notícia da localização de seu filho, após 15 anos desaparecido. A mãe não tinha mais esperanças de encontrar o filho com vida.
Renato Almeida, Coordenador-Geral do Disque Denúncia comentou o caso. “Esse resultado positivo do programa Desaparecidos do Disque Denúncia traz uma esperança para as famílias e amigos das pessoas que estão em situação de desaparecimento. Demonstra que existe uma rede de apoio que não desiste, que estará sempre em busca de resultados como esse”.