Genro faz família refém e agride idoso de 85 anos com pedaço de pau
Ao ser contido e algemado, o agressor ainda conseguiu fugir para um hospital, onde foi detido por um segurança
atualizado
Compartilhar notícia

Um jovem, de 24 anos, foi preso após agredir os próprios sogros, os filhos e um idoso, de 85 anos, que estava acamado. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (3/3), no Parque Santa Cruz, em Goiânia.
Uma das vítimas conseguiu escapar e chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Em depoimento, a sogra disse que estava sendo mantida refém pelo genro e que ele, inclusive, teria tentado matá-la após desentendimento.
A idosa pontuou que o rapaz é usuário de drogas. Companheiro da filha dela, o agressor mora na mesma casa das vítimas. A situação piorou quando a sogra viu que o genro estava batendo nos netos. Ela tentou intervir, momento em que o homem partiu para cima dela.
O genro saiu e voltou para a residência com comparsas. O grupo teria ameaçado a família e pegado um pedaço de madeira para agredir os sogros.
“Babacas, nojentos”
Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão e xingou os militares: “Seus babacas, nojentos”. Os policiais conseguiram conter e algemar o homem, que conseguiu fugir e buscou ajuda em um hospital, onde foi detido por um segurança. Na delegacia, ele acabou autuado pelos crimes de dano, lesão corporal, ameaça e desacato, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde por causa das agressões. Já o idoso acamado precisou ser hospitalizado devido ao quadro clínico delicado. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) vai investigar o caso.