body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Corpo de brasiliense morta na Holanda é enterrado no DF. Vídeo

Antes da queda, testemunhas ouviram gritos de socorro. Apenas o namorado dela estava no imóvel. A polícia holandesa concluiu o inquérito

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material obtido pelo Metrópoles
Brasiliense que morreu na Holanda é enterrada no DF.
1 de 1 Brasiliense que morreu na Holanda é enterrada no DF. - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

O corpo da brasiliense Taiany Caroline Martins Matos, de 32 anos, (foto abaixo) foi enterrado nesse domingo (19/1), no Cemitério Campo da Esperança em Sobradinho (DF). Ela morreu ao cair do 4º andar de um prédio na província de Breda, na Holanda, em 3 de janeiro.

Antes da queda, testemunhas que estavam em um café próximo ao edifício ouviram gritos de socorro. Apenas o namorado da vítima estava no imóvel.

Veja o vídeo do enterro:

 

 

6 imagens
1 de 6

Reprodução
2 de 6

Reprodução
3 de 6

Reprodução
4 de 6

Reprodução
5 de 6

Reprodução
6 de 6

Reprodução

A mulher estava desde 2018 na Bélgica e namorava havia três anos com um holandês identificado como Edgard Van de Boom, 53. O homem atua como gerente de vendas nos Países Baixos.

A polícia holandesa entrou em contato com a família de Taiany Caroline no dia 4 de janeiro comunicando a tragédia. Segundo os familiares, um inquérito foi aberto e encerrado 24 horas depois, sinalizando uma suposta “fatalidade”.

Mobilização na Holanda

Os familiares da pedagoga disseram que o local onde ela morreu virou um ponto de mobilização e de homenagens (foto em destaque).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?