Mulher é presa com cocaína escondida na máquina de lavar roupas
Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas após denúncia anônima na Cidade Estrutural
atualizado
Compartilhar notícia

Na noite dessa segunda-feira (19/5), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35) prenderam uma mulher, de 24 anos, por tráfico de drogas na Cidade Estrutural.
A equipe patrulhava a região quando recebeu uma denúncia anônima sobre movimentação suspeita em uma residência na Quadra 1. Pouco tempo depois, os militares avistaram uma mulher deixando o endereço citado, carregando um pote plástico escondido sob o casaco.
Ela demonstrava nervosismo e, ao notar a aproximação da viatura, mudou repentinamente de direção e entrou em um prédio, o que levantou suspeitas.
Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com a jovem. No entanto, com autorização do proprietário do imóvel e da própria suspeita, os policiais realizaram buscas no prédio e, em seguida, na casa dela.
Dentro da residência, os agentes encontraram cerca de 110 gramas de uma substância semelhante à cocaína escondida dentro da máquina de lavar roupas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar entorpecentes e R$ 100 em espécie.
A mulher assumiu ser a dona da droga e foi presa em flagrante. Ela foi conduzida à 8ª Delegacia de Polícia para as providências legais.