body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Funcionária encontra celular com câmera ligada no banheiro do trabalho

Caso aconteceu na última terça-feira (21/1), em Luziânia, no Entorno do DF. Suspeito alegou querer flagrar colegas usando drogas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Fotos coloridas de homem branco mexendo no celular - Metrópoles
1 de 1 Fotos coloridas de homem branco mexendo no celular - Metrópoles - Foto: Getty Images

Ao usar o banheiro da empresa em que trabalha, em Luziânia (GO), uma funcionária encontrou um celular com a câmera ligada dentro da cabine. O caso ocorreu na última terça-feira (21/1), por volta das 18h, em uma garagem de ônibus no Setor Fumal.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, detalhou que o aparelho estava enrolado em um papelão e posicionado em direção ao vaso sanitário.

A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que percebeu a presença do celular no local após escutar um som baixo. O aparelho estava conectado a um fone de ouvido e reproduzia música.

Assustada, a funcionária chamou o fiscal da empresa, que acionou a Polícia Militar (PMGO). O aparelho pertencia a outro empregado da empresa. Ele foi levado para a Central Geral de Flagrantes e Pronto-Atendimento ao Cidadão de Luziânia.

O suspeito itiu ser o dono do celular e justificou a ação sob o argumento de que pretendia flagrar o suposto uso de drogas por colegas.

Ele acabou autuado por registrar cena de nudez sem consentimento, mas acabou liberado após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo fato de o crime ser considerado de menor potencial ofensivo.

O celular foi apreendido e deve ser analisado, para verificação de eventual uso na prática de outros crime. A 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia está à frente das investigações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?