Festival CoMA anima brasilienses com música alternativa. Veja quem foi
A segunda edição do evento contou com shows de Chico César, Elza Soares, Supercombo e Marcelo Jeneci
atualizado
Compartilhar notícia

A segunda edição do Festival CoMA – Convenção de Música e Arte, reuniu muita música boa, animação, debates e aprendizados. O evento recebeu 9 mil pessoas no sábado e 7 mil no domingo. Artistas como Chico César, Elza Soares, Supercombo, Marcelo Jeneci, Flora Matos, Plutão Já Foi Planeta e Maglore marcaram presença nos espaços Planetário, Clube do Choro e pelo gramado da Funarte.
Na iniciativa de trazer boas práticas de sustentabilidade, ibilidade e responsabilidade social, o CoMA Consciente apresentou mobílias de materiais reutilizáveis; coleta seletiva; cardápios em braile; programação escrita em libras, áudio e braile; contratação de refugiados imigrantes; e copos retornáveis.
Confira como foi:
O festival firma, cada vez mais, a capital no cenário musical. O cantor Marcelo Jeneci afirma ser uma oportunidade de troca e união com o público de Brasília.
A gente uniu a vontade da galera de assistir com a vontade da gente de fazer. A coisa se dá nessa relação com o outro.
Marcelo Jeneci
A banda Supercombo impressionou-se com a estrutura e a logística do evento. “Festivais são sempre correira, mas tudo foi muito bem pensado para os artistas”, contam.
Veja quem marcou presença:





















