Any Awuada revela possível “anticoncepcional” de Neymar; médico avalia
Ela afirmou, em entrevista, que o jogador não teria usado preservativo durante a relação sexual pois recorreu a um “adesivo”
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Any Awuada, que esteve presente em uma festa organizada por amigos de Neymar em um sítio em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, contou que teria tido relações sexuais com o jogador e, nesta terça-feira (18/3), trouxe novas informações sobre a suposta transa.
Ela afirmou, em entrevista, que o jogador não teria usado preservativo durante a relação sexual pois recorreu, conforme ela relata, a um suposto “adesivo” como método de proteção contra gravidez e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).
“Não (usou camisinha). Eu pensei em colocar, como qualquer outra pessoa, mas a outra menina sequer cogitou. Ele disse: ‘Estou com isso aqui’, apontando para um adesivo. Não sei se era um anticoncepcional masculino ou se servia para evitar ISTs”, explicou Any.

A influenciadora também revelou que ela e outras mulheres presentes no evento não foram submetidas a exames ou qualquer tipo de controle preventivo.
Nas redes sociais, as falas de Any levantaram questionamentos sobre o método contraceptivo citado por ela.
O urologista Rodrigo Trivilato destaca que esse possível método contraceptivo não existe. “Atualmente, não há métodos anticoncepcionais hormonais masculinos aprovados para uso geral.”
O médico explica que existem diversas pesquisas sobre anticoncepcionais masculinos, eles ainda estão em fase de pesquisa e não foram liberados para uso.
“Existem vários métodos sendo estudados e pesquisados atualmente para o método anticoncepcional, tanto mecânico, que obstrui a agem do espermatozoide pelo ducto deferente, quanto os hormonais”, comenta. “Porém, nenhum é liberado por nenhuma agência nacional de saúde do mundo. Eles ainda estão em pesquisa.”
De acordo com o profissional, as opções contraceptivas masculinas eficazes permanecem sendo o preservativo e a vasectomia.