body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vídeo: empresários batem em mulher e se dizem “seguidores de Jesus”

O episódio ocorreu no sábado (8/3), Dia Internacional da Mulher, após um desentendimento envolvendo crianças no parquinho

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Homens são flagrados agredindo biomédica
1 de 1 Homens são flagrados agredindo biomédica - Foto: Reprodução

Os dois empresários acusados de agredir a biomédica Thanize Gribler, 29 anos, durante uma discussão em um restaurante no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá (MT), foram expulsos do Movimento Legendários após a repercussão do caso. Celso Biancardini Gomes da Silva Júnior e Rafael Dias integravam o grupo, que se descreve como uma iniciativa voltada a homens que buscam transformação pessoal e espiritual sob os valores do cristianismo.

O episódio ocorreu no sábado (8/3), Dia Internacional da Mulher, após um desentendimento envolvendo crianças no parquinho do estabelecimento. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois homens atacaram Thanize com puxões de cabelo e socos no rosto. A mulher de um dos empresários também teria participado da agressão.

Em nota, o Movimento Legendários afirmou repudiar a conduta dos envolvidos, classificando o comportamento como uma grave violação dos princípios fundamentais do grupo, especialmente o respeito. “Diante dos fatos ocorridos em Cuiabá, completamente alheios aos nossos valores, decidimos removê-los do movimento”, destaca a nota oficial.

Fundado por um pastor na Guatemala, em 2015, e presente no Brasil desde 2017, o Movimento Legendários afirma buscar a transformação de homens e comunidades, incentivando uma postura ética e cristã. No entanto, o envolvimento de integrantes em atos violentos gerou críticas e levou à imediata exclusão dos agressores.

Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?