body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Sargento da PM invade condomínio e bate em policial civil. Veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento da PM invadiu o local. Ele atingiu a investigadora com uma cotovelada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Sargenro da PMAM invade condomínio e agride investigadora
1 de 1 Sargenro da PMAM invade condomínio e agride investigadora - Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar do Amazonas é investigado pela Polícia Civil do estado após ser flagrado, por câmeras de segurança, supostamente agredindo uma investigadora da Polícia Civil. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (7/5), no Condomínio Parque São José do Rio Negro, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

Informações preliminares apontam que o sargento teria invadido o condomínio para cobrar uma dívida de um morador. Ele, no entanto, não tinha autorização para entrar no local.

Nas imagens, registradas pelo circuito interno de segurança, é possível ver o momento em que o militar aproveita a entrada de um veículo e ultraa o portão.

Depois da entrada sem autorização, dois homens, que seriam o segurança e o síndico do condomínio, aparecem abordando o sargento na tentativa de retirá-lo. O homem, porém, resiste às ordens e permanece no local.

Nesse momento, a investigadora teria sido chamada para auxiliar o síndico e o segurança, mas uma confusão se formou e a mulher foi agredida com uma cotovelada no rosto.

 

Segundo veículos locais do estado, o delegado-geral da PCAM, Bruno Fraga, destacou que o policial militar não estava a serviço. O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). Os envolvidos prestaram depoimento e a investigadora foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito.

 

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?